Lançamento na Bienal Internacional do Livro Rio!

 
Quando vi esta onda tão positiva dos livros de colorir pelo mundo inteiro, trazendo uma calmaria às pessoas,uma serenidade tão necessária em tempos tão difíceis, fiquei feliz pela arte,em silêncio, ter este efeito tão pacificador.
Na mesma semana recebi mensagens pelo facebook e por email me perguntando por que eu não fazia um livro como estes.
Sorri,achei engraçada a enxurrada de mensagens, mas passaram-se alguns dias e elas não pararam.
Prestei atenção,pois quando muitas pessoas lhe dizem a mesma coisa é bom parar...
Então decidi criar um livro que trouxesse o bem que eu vi se espalhar por todo lado e não um livro só pela moda do momento, mas algo que me tocasse o coração.
O que fazer que traga tanto bem?
O que em minha vida me trouxe tanto bem?
- A fé. 
Assim surgiu a ideia do Jardim da Senhora do Céu.
Um livro que traz parte das mensagens das Aparições de Maria pelo mundo e orações à Ela.
Um convite à paz no nosso dia a dia.

Página Oficial: www.facebook.com/ojardimdasenhoradoceu
Postar um comentário

Postagens mais visitadas